terça-feira, 24 de maio de 2011

Memórias de um balanço

As tardes de prazer que eu vivia
Eram todas com o teu ser
Os beijos e abraços
Me deixavam no mais puro desejo e querer.


As mensagens de pertubações que trocamos
Brigas por nada...Ah, eu amo
Como eu, um ser tão mesquinho
Podia dar e receber tanto carinho?


A sua casa era um encontro de amor
Seu colo, o lugar de minha calmaria
O teu cheiro, a viajem da minha vida
Minhas mãos sentindo sua pele macia.


As horas calados, sem nenhum hiato
Eram conversas infinitas entre almas
Comunicações de sensações calmas
Nossas bocas completavam o que faltava.


Eu pulava minhas horas à cada dia
Pois no fins de cada noite ida
Sua voz, acalmava sua partida
E assim, o ciclo indefinido se fazia.
Edelvan Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário